Museu da jóia

Museu da Joia de Limeira atinge a marca de mil visitantes

No último sábado, dia 13 de março, o Museu da Joia de Limeira atingiu a marca de 1002 visitantes registrados no livro de visitas. Embora tenha sido inaugurado em 23 de julho de 2009, o Museu somente passou a registrar os visitantes em 29 de julho.
Nesse período de pouco mais de sete meses o espaço recebeu visitantes de diversos Estados do Brasil, diversas cidades do Estado de São Paulo e de outros países, incluindo México e Estados Unidos. O acervo reúne um histórico do envolvimento da cidade com as joias desde o fim da década de 30, documentos, fotografias, peças folheadas, máquinas, equipamentos e livros.  No espaço são realizados eventos culturais e eventos ligados ao setor de folheados.
Para o Superintendente do Museu da Joia, Marcos Camargo, “a meta estabelecida pelo Prefeito Silvio Félix foi atingida. O Museu virou um referencial para o setor e um ponto turístico importante para a cidade. Isso nos dá muitas alegrias e nos motiva bastante a ampliar nossos trabalhos”.
O horário de funcionamento do Museu da Joia é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e aos sábados, das 13h às 17h.

SOBRE GILBERTO ALVES

Trabalho com marketing há 3 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer ender a ganhar dinheiro de verdade, pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s